quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem sou eu ? Eu sou mesmo real?


“Enquanto estávamos em Nova York, tivemos uma experiência muito estranha. Eu gostava de jogar piadas com Michael, como ele fazia comigo. Uma noite eu assisti a um show com Dick Gregory, e Michael ficou em casa relaxando assistindo TV. Ele estava totalmente absorto em um episódio de Twilight Zone, sobre um homem que perdia a sua identidade. Toda a gente que o conhecia, tratava-o como um estranho, até ele  começar a se questionar se existia mesmo. Por alguma razão, essa história deixou uma grande  impressão em Michael, dotado de uma ativa imaginação  .Naquele exato momento, enquanto eu inseri a chave na porta do nosso apartamento,ele estava  sentado assistindo TV e se perguntando:. Quem sou eu ?Eu sou mesmo real?
Por que fiz isso, eu não sei, mas no calor do momento fingi que não reconheci Michael, olhando para ele, eu confrontei-o e perguntei-lhe: “Quem é você? e o que você faz aqui em casa?”
Michael saltou sobre o sofá, apavorado. “O que quer dizer? Sou Mike!”
“Mas quem é você?”
“Eu sou Mike!”
“Mas quem é você?” Perguntei novamente e novamente.
“Não faça isso, LaToya!” Suplicou.
Eu ri. “Estou só brincando, seu bobo.” Eu disse, perguntando por que ele estava tão agitado.
“Não, você não entende.” Ele engoliu em seco para retomar o ar. “Eu vi o episódio de Twilight Zone, onde um homem perde a sua identidade. E eu disse: ‘Se LaToya vir aqui e me perguntar quem eu sou, eu vou morrer.” Quase me deu um ataque cardíaco. “

LaToya Jackson autobiography/1990- filmando The Wiz, em Nova York 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.