sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Encontro na Band com Dona REMY (Por Roberto Five)

Para mim foi um momento mágico ser chamado pela produção da Silvia Popovic do DIA À DIA ,conhecer a ex cozinheira do MICHAEL JACKSON, foi incrivel.
 Me encontrava triste pelo momento das notícias que recebia via tv,imprensa e internete; Sobre a suposta morte de MICHAEL, de repente sentir que todo sonho encantado de motivação, criação intuição pelo amor, paz e solidariedade que ele nos passava, tinha se acabado. Mas quando me ligaram da TV Band no 220 WATS; Me dizendo que era hora de falar com essa Senhora maravilhosa(Dona REMY). Fiquei super empolgado, pois iriamos falar sobre seus melhores momentos com o MICHAEL, e foi muito bom!!!
Antes da gravação do programa da SILVIA POPOVIC,  vieram até a platéia e me perguntaram porque eu estava com uma imensa bandeira do MICHAEL, eu expliquei que era uma referência de celebração aos fãs, homenageamos MICHAEL apresentando suvenir, bandeira, chapéu, luvas e etc... Referênciando e lembrando o REI DO POP,onde estiver grupos de fãs... Com DONA REMY o melhor momento foi no camarim , onde estavamos livres de gravações e poderiamos falar mais a vontade sobre MICHAEL ...As brincadeiras e situações engraçadas que MICHAEL a colocava ; Uma delas era colocar DONA REMY para dirigir o onibus da TOUR VITORY em Kansas City. Outra situação era subir no beliche e colocar as pernas para baixo e perguntar para DONA REMY que dormia em baixo ... DE QUEM ERA AS PERNAS? Claro que  ela  errava de propósito só para ver o MICHAEL sorrir.
Nesse momento DONA REMY já se encontrava no palco serena como uma vovó contando história de contos de fadas... Foram feitas perguntas particulares de MICHAEL como DONA REMY sempre chamava o MICHAEL para ensaiar o show, ele sempre se encontrava dormindo o dia todo antes do show, quando estavamos no camarim, perguntei se seria possível marcar uma entrevista com a família JACKSON, seria uma experiência unica de um fã que assistiu seu artista em  PEFORMACES INCRIVEIS NO ESTADIO DO MORUMBI EM 1993 ..DONA REMY informou que o mais acessível é o TITO , pois ele tem uma vida tranquila para receber os fãs dos JACKSONS.
Fiquei feliz em saber da possibilidade de conhecer um dos JACKSONS !!!

VEJAM FOTOS DESSE MOMENTO:


AGRADEÇO AO MEU QUERIDO AMIGO ROBERTO FIVE, POR TER CONTADO  A MIM E PERMITIDO COMPARTILHAR COM EXCLÚSIVIDADE ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL COM DONA REMY.

Um comentário:

  1. E Roberto vc é cara!!!!!!!!Emilyn jackson Garota Michael jacksonSão Roque!!!!!!!!!Beijos!"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.