quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Michael e a jaqueta do ascensorista


Hector Carmona e Michael
Uma noite em maio, por cerca de 2h30, Hector Carmona, 26anos, fazia o seu turno da noite como um operador de elevador do elegante Hotel Palace Hotel Helmsley Nova York, quando um dos convidados, Michael Jackson pediu-lhe para guiar-lhe á umavisita  ao hotel. Jackson o acompanhou por cerca de três horas “, ele ficou particularmente impressionado com a Sala de Ouro, uma sala de música com uma bela harpa.” Ele também ficou impressionado com o uniforme de Carmona: “Oh, que jaqueta tão bonita. Mas você deve usar apenas uma luva. Duas são demais. ” Ele disse que gostaria de aproveitar este casaco em um de seus shows, que eles mais ou menos tinham o mesmo tamanho,  35 de pequeno porte.No dia seguinte Carmona pegou uma das jaquetas que se reposição que havia acabado de chegar da lavanderia.Eu coloquei as franjas de capitão sobre os ombros  ele adorou. Ele as levou para a Casa Branca. “

Hector Carmona tornou-se famoso depois disso. “Mostrei-lhe uma foto minha com o Sr. Jackson á algumas meninas. Elas começaram a gritar. Elas disseram: ‘Este é o mais perto que estaremos de Michael.Elas ferviam por Michael Jackson loucura, hein? “
Há uma outra versão da história que Michael estava com Frank DiLeo no elevador e tendo interesse no casaco de Carmona Dileo tirou o talão de cheques e lhe  fez uma boa oferta  De qualquer forma, MJ levou seu casaco e enviou para seus alfaiates para cobrir de lantejoulas e adicionar os outros apetrechos.
Pessoalmente eu me inclino á dizer que os alfaiates  dele fizeram outra jaqueta neste estilo  mas não usou Carmona. Mas  acredito que MJ usou a de ascensorista  muitas vezes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.