sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ainda me lembro do seu cheiro por :Piya Thakkar a garota Yana

Treze anos atrás, ela tinha sido a garota mais invejada por todos os fãs de Michael Jackson na cidade.  Durante o concerto fenomenal da estrela pop no final de 1996, Piya Thakkar literalmente andou na lua com ele no palco! Como com os olhos arregalados de 15 anos de idade, Piya conseguiu desembolsar uma preciosa quantia de Rs 5.000 para o ingresso no Complexo desportivo Andheri para ver Michael Jackson .  Ela empurrou a multidão para ficar  tão perto do palco quanto humanamente possível.  Mas assim como ela estava se sentindo sufocado em meio que a multidão apinhava, a vida parou por alguns momentos de ouro. “Um homem tentou puxar-me para o palco.  No começo eu pensei que ele estava tentando dispersar a multidão, porque todos nós fomos ficando muito perto do palco.  Mas ele olhou para mim e disse: ” Você parece ser um grande fã de Michael Jackson. Vamos dar uma chance da sua vida.  Vamos deixá-lo dançar com ele no palco. “ E ele me puxou para cima! “ “Ele estava cantando” Você não está sozinho (YANA) Ele estava usando um monte de maquiagem e estava suando, muito por causa das roupas pesadas que ele estava vestindo Mas ainda me lembro do cheiro do perfume que ele usava. Era muito distinto o cheiro e ainda me lembro claramente. E surpreendentemente, apesar de todas as danças, seu cabelo tinha sido perfeitamente no lugar. ” Michael Jackson fez uma dança lenta comigo.  Ele então caiu de joelhos, mas poucos segundos depois, os seus homens chegaram e me puxou para fora do palco. Mas os poucos momentos com ele tinha sido bom demais para ser verdade. Tive que me beliscar umas mil vezes para me certificar de que não estava em um sonho. “ Priya tinha ido para o show com dois amigos de escola.  Ela se lembra de ter vestido casualmente – jeans e uma T-shirt.“Eu não poderia ter imaginado em meus sonhos mais loucos que eu teria a chance de uma vida.  Havia uma multidão de pelo menos 400 pessoas na parte da frente e me lembro de ter pressionado todos eles para ficar bem na  frente. “
Falando sobre sua morte prematura Piya, que trabalha na empresa de seu pai um engenheiro elétrico , disse: “Eu me sinto muito triste. Era um fato conhecido que ele tinha problemas de saúde. Mas é bom ver a imprensa ser sensível a ele neste momento e não ajuntar-se velhas controvérsias por causa do sensacionalismo.



Piya Thakkar era um fã sortuda que ganhou a chance de dançar com Michael Jackson  quando ele visitou Mumbai em 1996 como parte de sua turnê HIStory. Somente 15 anos depois, Piya – agora 28 – Ela diz: lembro vividamente a noite até hoje. Ela olha para trás no tempo, em uma interação com rediff.com e-mail: Conte-nos sobre aquela noite mágica.
Como você subiu ao palco?
Eu estava no recinto da frente e conseguiram espremer meu caminho para a fila. Um monte de fãs desmaiavam  por asfixia e desidratação, como o show começou atrasado. Os corpos foram sendo passados ​​para a frente e as pessoas estavam sendo puxados para fora. De repente, um dos membros da sua tripulação, tatuado, que tínhamos visto configurar o palco enquanto estávamos esperando o show começar, me puxou para fora da multidão. Eu estava preocupada porque eu pensei que ele me puxou para fora pensando que eu estava sufocando, então eu tentei deixar me ir. Ele me levou aos bastidores e enquanto nós estávamos em nosso caminho, ele disse, “Temos vindo a observar a multidão. Você parece ser um grande fã. Eu vou dar a você a chance de sua vida. Vou colocá-lo no palco com ele. ” Fiquei contente e chocada ao mesmo tempo. Eu era um grande fã do MJ, e este era um sonho. Levar os fãs no palco é habitual para a maioria dos shows em todo o mundo. Foi um momento muito especial para mim. Eu lentamente dançei com ele Você não está sozinho (YANA ) e ele caiu sobre o joelho, como parte do ato do estágio e foi tão humilde! Foi um dos momentos mais especiais para mim!
Ele disse alguma coisa para você?
Não, ele não fez. Ele estava completamente absorto em seu desempenho. Eu não encontrei-o nos bastidores também.
Depois de crescer, você continuará a ser um fã do MJ? Eram membros da sua família MJ fãs? Como você reagiu às controvérsias que o perseguiam?
Serei sempre um fã de MJ. Eu sou um fã desde que eu tinha aproximadamente 10 anos . Meu pai era um fã também. Fiquei estarrecida com as polêmicas e acusações relacionadas a abuso de crianças. É muito triste como a mídia o colocou em um pedestal e depois o puxou para baixo de repente. Eu li alguns livros sobre ele e assim eu nunca iria acreditar tais alegações. Jackson era um grande ser humano. Eu me tornei um fã dele com Off the Wall, Thriller, Bad e Dangerous, porque eu achava que ele era um excelente performer , cantor ,dançarino. Mas fiquei profundamente tocada com a forma como ele escolheu sua fama e status de celebridade para cantar músicas sobre a paz mundial, ajudando os pobres, salvar o mundo e acabar com a discriminação racial. Eu leio livros sobre ele para encontrar conhecimento sobre sua personalidade e me tornei uma grande fã. Jackson era um grande ser humano. Ele era muito sensível. Prosperou na sua paixão pela música e pela adulação de seus fãs. Ele trabalhou duro para superar-se cada vez e ele sempre fez. Ele adorava brincar com as crianças e saiu de sua maneira de enriquecer a vida das crianças que sofrem de doenças. Infelizmente, ele foi mal interpretado. Eu acreditava e sabia que ele era inocente. MJ era uma criança no coração e corria para a loja de brinquedos a cada fim de semana. Ele tinha mesmo um mini parque de diversões em seu rancho Neverland.
Hoje, quando você sabe que não está mais aqui, quais são seus sentimentos?
Eu fiquei chocada. Parece uma enorme perda para o mundo e fãs de todo o mundo. Mas eu sei que ele pode ter vivido mais tempo se não tivesse levado uma existência tão deprimida desde que começaram as acusações. Eu só queria que ele não tivesse sido mal interpretado e morreu com toda a glória que ele realmente merecia. Ele estava tentando fazer uma mudança quando as acusações o enfiou em um buraco. Mas estou grata que pelo menos hoje, a mídia está celebrando ele e lembrando-o como o Rei do Pop, e não lançar luz sobre as acusações. Michael é uma lenda e sempre será um. Ele era um grande ser humano, e ainda vive nos corações de seus fãs. Não importa o quê, ele permanecerá especial para todos no mundo. É uma perda enorme. Nunca pode haver alguém tão especial como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.