segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A ÚLTIMA LÁGRIMA -Dancing The Dream

Imagem

Suas palavras atingem meu coração, e
 chorei lágrimas de dor. "Saia", eu gritei.
"Estas são as últimas lágrimas que chorarei por você",
Então você foi embora.


Esperei por horas, mas você não voltou.
Aquela noite, sozinho, chorei lágrimas de solidão.
Esperei meses, mas você não me deixou nenhum sinal.
No fundo do meu coração, chorei lágrimas de desespero.


Que estranho que todas estas lágrimas não possam lavar a dor!
Então, um pensamento de amor penetrou minha amargura.
Lembrei-me da luz do Sol, com um sorriso tão doce quanto o vinho de maio.
Uma lágrima de gratidão começou a cair pelo meu rosto e, milagrosamente, você voltou.


Dedos macios tocaram a minha face e você se cursou para um beijo.
"Por que voltou?", sussurrei.
"Para limpar a última lágrima", você respondeu.
"Esta você guardou para mim".

(Dancing The Dream – Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.