sábado, 20 de agosto de 2011

Ele fará falta para milhões e milhões de fãs... como eu

Renee-Lea Thackham comparte sua história do encontro com Michael Jackson no Japão:
Michael Jackson e Richard Branson, são os dois homens, cuja inspiração me fez ser quem eu sou hoje. Michael é inovador, perfeccionista, trabalhador, apaixonado, criativo e é um consumado humanitário. Neste ponto, onde muitas pessoas estão refletindo sobre sua carreira e sua vida, eu compartilho a minha história do nosso encontro em 2007 para dar outro ponto de vista sobre a  Lenda
É dia de Natal de 2006, 08:30 e eu estou no telefone, discando um número de Tóquio, meia hora antes de acabarem os bilhetes à venda. 200 oportunidades para ver o Rei do Pop na celebração do 25o aniversário de “Thriller”, em Tóquio, eu não queria perder por nada. A única maneira de conseguir ingressos estava no telefone e eu estava determinada a vencer.
Chamei, desligou, liguei novamente,  desligou .. depois de horas de mensagens dava  ocupado, ocupado, ocupado ..
Meus amigos  começaram  a fazer chamadas em seus celulares neste mesmo numero várias vezes por cerca de 15 minutos. Nesta fase, o meu coração estava no estômago, os ingresso para o shows se esgotariam muito rápido e eu ia perder, como isso pôde acontecer? “Comecei a pensar,  tentando manter numa atitude positiva e continuar ligando.
De repente começou a tocar. Eu quase podia ouvir as batidas do meu coração, Tão logo que eu pedi a senhora respondeu eu perguntei : “Existem bilhetes? Por favor, me diga que há um bilhete!” E a resposta que recebi não era o que eu esperava “, soorwy, not inglish” . O quê? Certamente os fãs ao redor do mundo estão tentando obter esses bilhetes. Eu não posso ser o único fã que fala inglês tentando conseguir um ingresso por telefone.
Michael Jackson … bilhetes de Michael Jackson“, lhe disse Ela desapareceu. Eu estava no telefone tentando ouvir o que estava acontecendo, não houve jeito. Outra senhora pegou o telefone, ela lutou com o Inglês, mas o nome de Michael Jackson é o mesmo em qualquer língua. Pegou o meu endereço de e-mail com cuidado para me enviar as instruções de pagamento em “Inglês” Me explicou que tinha garantido um bilhete e eu tinha uma semana para pagar . Não posso deixar de  dizer que foi o melhor Natal de minha vida em menos de três meses, ia conhecer um dos meus heróis cara a cara.
Como eu era presidente de um fã-clube Michael Jackson na época, eu passei três meses antes de dizendo  a todos os fãs que teriam a oportunidade de escrever uma carta para Michael, e eu gostaria de levá-la. . Recebi centenas de cartas de correio de todo o mundo, os fãs selaram os envelopes  e eu tirei os selos e dei para uma instituição de caridade que os lava e vende .
Coloquei todas as cartas dentro em uma pasta grande branca .
Março,  10h Tóquio – Estou aqui por três dias, sozinha em uma cidade grande e eu  amanhã à noite me encontrarei com Michael Jackson. Ainda um pouco cansada do meu vôo fui direto ao meu hotel e estudar o mapa do metrô que fiz quando cheguei. Poderia começar a explorar a cidade, mas a única coisa em minha mente era tomar um trem para o local e voltar hoje, porque se eu me perdesse no caminho para o encontro que fosse hoje que é um dia que não importa. Após o sucesso de chegar ao lugar e regressar me encontrei com  pessoas legais que conheci ao longo do caminho, eu fui para a cama cedo, e estar nova para o dia emocionante que estava por vir.
O grande dia – café da manhã no McDonalds eu literalmente, eu posso ver do meu hotel, e não há nenhuma chance de se perder e se atrasar. Um pouco paranóica, talvez, pois o evento não se começaria antes das 17:00, mas quando se trata de uma oportunidade única de conhecer o seu herói – não quer que algo dê errado. Preparei-me e segui o mesmo caminho do dia anterior, Quase não reconheci  o lugar quando eu cheguei.
Nesta parte, da cidade de Tóquio tornara-se um pandemônio de fãs, imprensa, segurança e fotógrafos. Comecei a caminhar até o lugar e fui detida pela segurança á uns 50 metros de distância, olharam  a minha pasta de anotações, minha bolsa, meu bolso para se certificar que não tinha nada perigoso ou cortante para o lugar. Foi um prazer conhecer algumas pessoas que falavam Inglês, de onde eu era e sobre as cartas dos fãs, e de como eu  eu estava animada, vendo tudo isso eles me desejaram sorte.
Depois de esperar fora do tapete vermelho uns 40 minutos todo o mundo entrou no local e  havia mesas e cadeiras bem na frente de um enorme palco. Lá em cima havia uma tribuna   Desfrutamos da música de Michael Jackson e conheci muitos que falavam Inglês estávamos todos emocionados pois Michael chegara. Todo mundo era bom, todos tinham histórias diferentes sobre como tinha chegado ali, talvez houvesse um ou dois ‘esses’ fãs que nos fazem parecer loucos para todos, mas a maioria eram pessoas adoráveis.
Logo chegou o Michael.
A conversa entre os convidados se transformou em gritos, choros de emoção, quase pânico na multidão. Michael estava de pé, fazendo nada mais do que acenando e mandando beijos para a multidão, mas agia como se estivesse andando no telhado da  Lua .
A próxima coisa que eu sei,é  eu estou lá em cima na fila para pedir o número do bilhete para conhecer Michael (eu era o N º 11). A atmosfera era eletrizante como estar no futebol, não pude deixar de me levar por todos e estava muito nervosa e emocionada . Algumas pessoas já estavam em lágrimas, outros estavam apenas observando as reações das pessoas indo e vindo de novo. Rindo, chorando, desmaiando, gritando e esperneando e ser arrastado por um segurança, e tudo mais.
A escada era perto da porta da sala onde estava  Michael, nós formamos uma fila no nível superior e as pessoas que estiveram  com ele desciam as escadas para se juntar à multidão e pegar um saco de presentesNo fundo das escadas era uma área para se deitar, se desmaiar (e houve gente que o fez!) E tinha guardas de segurança no interior e fora da porta de Michael. Eles estavam sempre vigilantes
A menina na minha frente entrou e eu estava parada na frente da porta, e eu era  aproxima Oh meu Deus! Alguma vez você já fizeram bungee jumping? De pé ali na borda e seu corpo começa  a girar como uma geléia . Estava cheia de adrenalina, mas também incrivelmente feliz por ter esta oportunidade.
A menina saiu e desceu as escadas, ‘Você está pronto? “Eu olhei para o guarda de segurança e apenas balançei a cabeça, ele pegou meu braço e me levou para a sala. Lá Michael Jackson, a apenas 2 metros de mim com os braços abertos e um sorriso grande. Abracei-o e coloque minha cabeça em seu ombro e meu braço em volta de sua pequena cintura . Cheirava á limpo e fresco e seu cabelo liso parecia um comercial de shampoo.Ele me soltou , se afastou um pouco e olhou para mim, então me perguntou meu nome, e de onde eu era . Eu mal me lembro o que eu respondi , Ele me disse que ele tinha feito uma turnê na Austrália e perguntou se eu tinha sido. Eu lhe disse que tinha apenas 12 anos, durante a turnê HIStory e ele fez uma piada sobre ele que trabalhou desde que era pequeno e eu não tinha desculpa. Os guardas riram e inesperadamente uma onda de calma tomou conta de mim, Ele era um homem verdadeiro que estava tendo uma ótima noite em numa festa.
Um dos caras na sala pediu a minha câmera e Michael e eu posamos  para algumas fotos, eu me lembro do momento em que a foto foi tirada, ainda estávamos muito perto e ele olhou para mim, tentei aproveitar cada detalhe. Ele me deixou admirar seu rosto sorridente por um momento e depois colocou o outro braço em volta de mim e me deu outro abraço.
Quando ele me soltou, mostrei-lhe o presente que  tinha para ele, todos os emails dos fãs  Eu então perguntei se eu poderia ler minha carta e ele disse: “É claro , com sua voz inconfundível, não sei porquê, mas eu me lembro vividamente de lhe dizer aquelas palavras, mesmo que disse muito mais, enquanto estávamos juntos.
Minha carta era breve  e doce, ele estava diante de mim sorrindo enquanto eu leio. Eu disse a ele que me inspirou muito e que ele e Richard Branson eram meus heróis, que o fez rir. Eu acabei dizendo que ele não sabia o impacto que isso teve sobre mim e muitos outros e que é apreciado e amado mais do que podia imaginar. Com isso, ele jogou os braços em volta de mim e me agradeceu. Ele pegou a pasta e disse: “não coloque isso com os demais e eu coloquei em um banquinho com uma bebida e uma caixa de óculos de sol.
Ele me agradeceu de novo, me abraçou de novo e percebi que meu tempo acabou. Um de seus guardas me pegou pelo braço e colocou minha câmera na minha mão. Eu disse, ‘Você é o melhor  Michael “e ele disse:” Obrigado, eu amo você’ e eu saí da sala. Quando a porta se fechou atrás de mim, me joguei para o guarda de segurança mais próximo e abraçei-o “Ele  gostou?” Eu disse, ‘Eu acho que sim, ele disse que não irá colocar com os outros! “eu disse. Olhei para a foto no meu celular e mostrei. Todos os guardas eram amorosos, é provável que lidar com tantos fãs emocionados e ainda teve tempo para ver minha foto e me dizer que era maravilhosa.
Eu desci as escadas, onde encontrei o pequeno grupo que o havia conhecido antes de mim e mostrou-nos fotos de cada um e outras histórias e compartilhamos do que aconteceu lá. Todos disseram que Michael disse-lhes que os amava, deu-lhes lotes de abraços e todos nós tínhamos um autógrafo e uma garrafa de champanhe no nosso saco de guloseimas. Tudo tinha acabado, mas eu não estava triste porque eu tinha me dado algo especial que nunca poderia tirar, de um momento com um homem que me inspirou a dança, dando, trabalho duro, amor e superação de obstáculos.
Estive na  festa a noite toda com meus novos amigos e voltei para a Austrália com um pouco da magia de Michael Jackson em meu coração.
Ve-lo atuar ao  vivo no palco seria o próximo sonho que se tornaria realidade, eu tinha pago para os meus vôos para Londres e tinha 3 bilhetes para o 30 de julho, em 01 de agosto e 03 de agosto. É uma tragédia que nos foi tirado antes que nós tivemos a chance de voltar ao palco de novo, com 50 shows vendidos e num piscar de olhos, o mundo saudou-o de volta, estava no centro das atenções.
Ele fará falta por milhões e milhões de fãs como eu. Ele é o maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.