sábado, 13 de agosto de 2011

Hot Sauce conhece Michael Jackson

Para o seu aniversário em 2007 (?), Michael Jackson convidou o jogador Hot Sauce jogador de basquete de rua para ir ao Rancho Neverland conhecer seus sobrinhos e seus dois filhos, Prince e Paris. “Seus sobrinhos queriam me ver. Isso é bastante surpreendente por si só, porque eles poderiam ter escolhido alguém famoso e me escolheram. Michael paga o meu vôo para ir ao seu aniversário. Quando chegamos, ficamos esperando na porta. Eu estava alucinado no começo eu pensei que ele fosse uma estátua. Já dentro da casa, eu podia ouvir algumas pessoas que me diziam para abrir a porta para que eles pudessem me ver lá dentro. Então conheci seus filhos e sobrinhos fomos ao zoológico com carrinhos de golfe. De volta a casa jantantamos. Nós cantamos feliz aniversário e comi muito. Ele ficou me perguntando se eu estava satisfeito e se eu queria algo mais. Eu mal podia comer, pois nem estava acreditando que eu estava ali mesmo. Ele se certificou  de que todos ficarão satisfeitos. Depois do jantar nos sentamos à mesa para conversar.
Ele se comportou como um pai e como um cara normal com os filhos. Eu estava jogando basquete com seus sobrinhos, quando ele me pediu para lhe ensinar alguns movimentos. Eu fiz os meus movimentos o boomerang furacão. Então eu lhe pedi para me ensinar alguns de seus passos  Ele fez o  moonwalk e disse: ‘Isso é tudo que eu posso te ensinar. “
O momento mais inspirador foi quando, quase no final do dia, me pegou de lado e disse: “Você é uma inspiração para as crianças. Se eu te trouxe aqui porque você é especial. Não deixe ninguém te derrubar, faça as coisas como você deseja e faça-as bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.