segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Michael Jackson tinha um coração de menino

Michael Jackson era um miúdo no coração, e interrompido pelo Clube do Mickey quando filmado nos estúdios da Flórida Disney-MGM no Mouseketeers 1990.Former Damon Pampolina, Albert Campos e Chasen Hampton lembrar com carinho o Rei do Pop visita é. "Ele era maior do que a vida. Ele acreditava na magia Disney. Ele amava o nosso show, e disse que ele usou para vê-lo todos os dias se pudesse. Só isso já me fez rebentar pelas costuras com excitement.He estava nos dizendo que ele era nosso fã. Que poder no palco, e como um homem bonito fora do palco. Ele nunca teve medo de dizer o que a maioria de nós nunca won'tI pensou que ele era um pedófilo ou molester ou qualquer um dos que craziness.I pensava que as pessoas estavam tentando tirar vantagem de him.What ninguém pode tirar de Michael é o " It "factor. Ele estava literalmente beijado por Deus para ter esse talento. "Não há absolutamente nenhum outro artista na Terra que possa tocar seu magnetismo, energia e DanceAbility. Mas o seu carisma ao vivo, se você ainda não viu, eu não sei se venha a existir novamente. Eu não vejo isso em nossa vida humana. Eu não acho que isso nunca vai ser tocado novamente. Nunca haverá outro Elvis. Nunca haverá outro Michael "-. Damon Pampolina, o ex-Mickey Mouse Club Mouseketeer
Michael  Jackson era um menino no seu coração, e parou no set de Mickey Mouse Club, quando ele foi filmado na Disney-MGM Studios na Flórida em 1990
O Ex Mouseketeers Damon Pampolina, Albert Campos e Chasen Hampton lembram carinhosamente a visita do Rei do Pop.
“Ele era maior que a vida. Ele acreditava na magia da Disney. Ele amava o nosso  show e dizia que veria todos os dias se pudesse. Só isso me fazia  sentir uma grande felicidade .Ele estava nos dizendo que ele era nosso fã . Era poderoso no palco e um homem bonito fora dele. Nunca teve medo de dizer o que a maioria não se atrevia. Eu nunca pensei que ele era um abusador sexual ou qualquer uma dessas coisas loucas. Pensei que as pessoas estava tentando tirar proveito dele ..
O que ninguém pode tirar Michael é “este fato”.” Foi literalmente beijado por Deus para ter esse talento. “
“Não há absolutamente nenhum outro artista na Terra que possa chegar á tocar seu magnetismo, energia e habilidade para dançar .. Sem contar, seu talento para o show ao vivo.Se não o viram, eu não sei se voltará a existir .Eu não creio que o  veremos em nossa condição humana . Isso permanecerá intocável . Não haverá  outro Elvis. Não haverá  outro Michael “.
- Damon Pampolina, o ex-Mouseketeer Clube Mickey Mouse.
fonte: MJHIDEOUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.