quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Michael Jackson- Don't Walk Away (legendado)



Não Vá Embora

Não vá embora
Eu nem encontro as palavras certas pra dizer
Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde
Me diga o que preciso fazer para você ficar
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?


REFRÃO 1
O que eu faço pra não te perder?
O que eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer,além de ir embora ?


Fecho os olhos
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia


REFRÃO 2
Como eu poderia começar novamente?
Como eu poderia compreender
Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?


Você vê agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos
Não deixe que desapareça, eu não quero ir embora
Agora porque
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Não sei para onde estamos indo
Tudo está contribuindo para nos separarmos
Você não consegue ver, eu não quero ir embora


Se você for, eu não te esquecerei, garota
Você não vê que você sempre estará aqui?
Mesmo que eu tenha que deixar você ir
Não nos resta nada a fazer
Não vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.