sexta-feira, 24 de junho de 2011

Uma Noite no Dorchester com Michael Jackson

“A noite de 18 de março de 2007 ficará gravado na minha memória para sempre … Eu estava tocando como todo domingo à noite no hotel Dorchester, em Londres, quando, por volta de 21:30, o pessoal da segurança chegaram e retiraram os clientes que tinham em torno do piano e começou a isolar a área.



Pediram -me para continuar a tocar e para meu espanto, “o único e exclusivo” Michael Jackson veio e sentou-se perto do piano acompanhado por amigos.
Levei um tempo para me recompor da com a surpresa, então Michael  se apresentou á ele mesmo  e seus amigos  o filho e a filha do sultão de Brunei.
Michael perguntou meu nome e disse que gostaria que eu tocasse algumas músicas. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.
Michael e seus amigos pediram cerca de 25 canções de vários artistas, incluindo Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters, Stevie Wonders, e para minha surpresa Michael cantava todas elas.
A voz dele era genial e cumprimentou-me muitas vezes durante a nossa sessão, dizendo coisas como “você tem um verdadeiro talento” e “Obrigado por compartilhar seu talento comigo”
Michael falava docemente e foi extremamente simpático, dizendo o quanto desfrutava daquela noite, e esperava ver me de novo um dia. Para mim foi uma experiência incrível  passar uma hora na companhia dele, sem dúvida foi a pessoa mais famosa do mundo e nunca vou esquecer. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.