quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu Homem Menino...

Meu menino… Vezes carente,desprotegido,de olhar puro… O que eu não daria pra te pegar no colo, te cobrir de carinhos, te proteger, te ninar, te fazer dormir e velar teu sono.                                                                                                                                                            Outras vezes…É um homem feito, perfeito, tão sexy, macho, vírio, de olhar extremamente desejosos de amor. Que não me faz querer outra coisa a não ser te amar e ser sua…  Até que minha vida acabe de tanta paixão.  Você desperta em mim o sentimento mais puro que alguém possa sentir!  Você me faz ver que a vida pode ser mais simples ...Se simplesmente amarmos uns aos outros.                                                                                                                                         Amor… Você foi o único capaz de me fazer apaixonar , amar, desejar, intensamente, sem pelo menos um dia ter te tocado, te beijado, te sentido.  Vejo-te dançando, te ouço cantando e isso me faz viver em êxtase permanente. Dono das minhas fantasias, dos meus sonhos, dos meus desejos …”Dono de mim”…                                                                           
 Sabe, quando eu te vejo dançar, me dá vontade de dançar também. Quando te ouço cantar, me inspiro, sinto que as coisas são mais simples. Quando vejo seu sorriso, aaaaah, não tem pra ninguém, é impossível eu me segurar, eu me derreto.  Quando percebo seu olhar, vejo o quanto sofreu  Quando você faz biquinho, noooooossa! eu piro .  E quando faz o moonwalk!!! Eu babo!. Sabe, eu vejo em você, um exemplo de força, garra, determinação, amor, ser humano ... e é por essas e muitas outras coisas que eu vejo o quanto fui privilegiada de te ver brilhar. É, porque mesmo a distância, você sempre brilhou, e não importa, sempre brilhará. Independentemente de tudo e todos, é assim que eu sempre te verei. Minha estrela. Meu Michael. ♥ 

2 comentários:

  1. que bom, amiga, que vc voltou a postar no blog...
    é uma terapia pra gente escrever, não é? ainda mais sobre ele, tão maravilhoso..

    ResponderExcluir
  2. É verdade RÔ...quanto tempo não posto nada...mas me sentia vazia estava faltando algo...é Ele já faz parte de mim...e é tão bom olhar os teus olhos como se não tivesse partido e sentir tanto amor por alguem que nem me conhece...esse é o verdadeiro amor aquele que não esperamos nada em troca não é mesmo??? sinto saudades sua amiga...bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.