sábado, 25 de junho de 2011

One more chance (Tradução)



Mais Uma Chance

Uh huh certo
Desta vez vou me esforçar para fazer direito
Não posso continuar sem você ao meu lado
Espere
Me proteja, venha me resgatar dessa tempestade
E desse frio eu preciso de alguém
Oh por quê, por quê, por quê?
Se você a vir
Diga a ela que isto é de mim
Tudo o que preciso é


Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Mais uma)
Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Veja)
(Mais uma)
Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Mais uma)
Mais uma chance no amor
(Certo)
Mais uma chance no amor


Procurando aquela pessoa que vai me completar
Me ajudar a desvendar esses mistérios
(Espere)
O relâmpago, quando faísca na chuva acerta apenas em mim...
Machuca tanto, que às vezes é difícil respirar
Oh por quê, por quê?
Se você a vir
Diga a ela que isto é de mim
Tudo que preciso é


Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Mais uma)
Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Mais uma chance para o amor)
Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor
(Mais uma)
Mais uma chance no amor
Mais uma chance no amor


E eu andaria por este mundo para encontrá-la
E eu não me importo o quanto vai demorar
Por quê?
Eu navegaria pelos sete mares para estar perto dela,
E, se acontecer de você vê-la
Diga a ela que isto é de mim


Mais uma chance no amor


                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.