quarta-feira, 20 de julho de 2011

NEVERLAND de MICHAEL JACKSON (Parte I)



Eu vou tentar... Eu não sou uma criança, agora posso cuidar de mim. 
Eu não devo decepcioná-los agora.... Eu não devo deixá-los me ver chorar... Eu estou bem, estou bem... estou muito cansado para ouvir, estou velho demais para acreditar em todas estas estórias infantis. 
Não existe tal coisa como a fé e confiança e pó de pirlimpimpim.
Eu tento, mas é tão difícil de acreditar... Eu tento, mas eu não posso ver o que você vê.  
Eu tento, eu tento, eu tento. Meu mundo inteiro está mudando.
Eu não sei para onde se virar. Eu não posso deixá-lo esperando...Mas eu não posso ficar e assistir a cidade queimar...Porque eu tento, mas é tão difícil de acreditar. Eu tento, mas eu não posso ver o que você vê. 
Eu tento, eu tento. tento tentar entender a distância e entre o amor que eu sinto as coisas que eu receio e cada único sonho,finalmente posso vê-lo. Agora eu tenho que acreditar em todas essas histórias preciosas.   
Todo o mundo é feito de fé e confiança e pó de pirlimpimpim. Então eu vou tentar porque eu finalmente acredito. Vou tentar fazer com que eu possa ver o que você vê!!! vou tentar, eu vou tentar Vou tentar, vou tentar VOAR!!!                                             



Neverland Valley Ranch (antigo Sycamore Valley Ranch) é uma propriedade desenvolvido em Santa Barbara County, Califórnia, a mais famosa por ser de Michael Jackson 1988-2005. É nomeado após Neverland, a ilha de fantasia na história de Peter Pan, um menino que nunca cresce. A fazenda fica a cerca de cinco milhas (8 km) ao norte de unincorporated Los Olivos, e cerca de oito milhas (13 km) ao norte da cidade de Santa Ynez. Midland, uma faculdade escola preparatória de embarque, é o vizinho do sul e também separa o Los Padres National Forest a leste da fazenda, o rancho Chamberlin é a oeste, eo ríspido La Laguna Ranch, onde o fogo começou Zaca, é para o norte. O escritório do Santa Barbara Assessor County diz que a fazenda é de aproximadamente 2.676 acres (10,83 km2). Hoje é propriedade da Companhia Ranch Sycamore Valley, 
 Em 2003, Bashir realizou uma série de entrevistas com a cantor pop Michael Jackson, como parte de um documentário para a TV. Após a transmissão, o que foi visto por 14 milhões no Reino Unido e 38 milhões em os EUA, várias personalidades da mídia acusou Bashir de jornalismo amarelo, alegando que ele deliberadamente adulteradas as gravações para pintar Jackson em uma luz desfavorável, bem como enfatizando as alegações de abuso sexual infantil feitas contra Jackson. O New York Times chamou de estilo Bashir jornalismo "insensível auto-interesse mascarado como simpatia." Em resposta, Jackson e seu cameraman pessoais lançou uma entrevista refutação, que mostrou Bashir Jackson cumprimentar pela qualidade "espiritual" do rancho Neverland, contrariando a declarações anteriores jornalista que era um "lugar perigoso" para as crianças. Bashir também descreve Jackson como um pai maravilhoso e diz que relação de Jackson com seus filhos "quase faz chorar." Como resultado desta controvérsia, Bashir foi eleito o quinto lugar no Channel 4 poll 100 Piores Britânicos, logo atrás de Margaret Thatcher e Jade Goody . Como resultado deste documentário Bashir foi oferecido um emprego com a rede ABC EUA. Dieter Wiesner, gerente da estrela pop de 1996 a 2003, afirmou sobre a influência do documentário de Bashir em Michael Jackson: Quebrou o encanto... Ela o matou.                                            Ele levou muito tempo para morrer, mas começou naquela noite. Anteriormente as drogas eram uma muleta, mas depois que eles se tornaram uma necessidade. Após a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, em entrevista ao jornal The Sun, Bashir afirmou em sua defesa,Quando eu fiz o documentário, houve uma pequena parte que continha uma controvérsia a respeito de sua relação com os jovens. Mas a verdade é que ele nunca foi condenado por qualquer crime.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.