terça-feira, 5 de julho de 2011

Chef Bañares e seu jantar com Michael

Larry Bañares, um chef local, atuou como chef pessoal de Michael Jackson e conhecia bem. Sua música – que mudou o mundo “. Bañares gostava de lembrar os momentos que passou com Jackson,” Como ele cresceu com a gente – Estou com 51 anos , um ano mais velho que Michael. ” Chef Bañares amava a música de Jackson, assim como Jackson amava o seu alimento. “Michael vinha  por trás e sentindo o aroma dizia: ‘Oh – isso cheira tão bem.”
Bañares, um chef executivo com o de La Jolla, Hilton em Torrey Pines, disse o traço mais duradouro Jackson foi sua bondade. “Ele agarrou-me no braço e diz: ‘Você vai  jantar conosco esta noite estou convidando você para sentar-se conosco. “Apenas fiquei muito honrado de estar em sua presença.” Foi essa presença que também criou histórias como esta.
Bañares diz: “Um de seus assessores vieram até mim e disse:” Chef, tudo pronto? Sim tudo exceto – é que vocês estão trazendo de sobremesa hoje?” Jackson queria sorvete, mas foi deixado de fora e tinha derretido, por isso seus assessores tomaram o controle . “Ele diz: ‘Não se preocupe. Eu tenho um litro de creme , o  favorito de Michael chegando e vai ser entregue via helicóptero de Reseda. ‘Então, você fala sobre tratamento especial? Ter um litro de sorvete para você voar de helicóptero, pousando no cimo de uma torre no nosso hotel mesmo a tempo para a apreciação de Michael? “
Para Bañares, a morte de Jackson é uma chamada à ação para deixar o mundo um lugar melhor, então ele achou. “Estamos aqui por um curto período de tempo e que todos nós devemos fazer o nosso melhor para conferir o que queremos fazer – o que nós queremos contribuir para este mundo, enquanto nós estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.