quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Segurança de Michael Jackson revela intimidades de Michael e Lisa Presley

Oi ...Não vou revelar meu nome, pois prefiro me manter anônimo prefiro não ter nenhum problema pois sou ex guarda-costas do Sr. Michael Jackson desde 1994 a 1999. Eu o admiro profundamente e o amo porque ele era um chefe incrível. Havia um monte de rumores da imprensa sobre seu casamento com Lisa Marie Presley, como se fosse uma farsa e coisas assim. 
Bem, eu era uma testemunha de que essa relação era totalmente real, e como era quente essa ralação.
Lembro das muitas vezes que nós tivemos que esconde-los para sair dos Hotéis ou restaurantes. Lembro-me também como eles estavam sempre de mãos dadas em qualquer lugar que iam. Como sempre, sussurravam aos ouvidos e a todo tempo eles se beijavam, Uau! Eles eram fogo!.
No tempo em que eles estavam juntos Mike estava sempre cansado e nós (os seguranças) usavamos isso para fazer piadas com ele, diziamos que era Lisa que -o deixava cansado , lembro de um episódio que era bastante óbvio entre eles.
Isso foi depois do seu divórcio em 1997, eles se divorciaram um ano atrás. Mike na época era casado com Debbie Rowe, mas eles eram apenas amigos. 
Debbie deu a ele seus filhos e isso era tudo, mas Mike e Lisa eram amantes, todos que viviam com ele sabia disso, então nós não tivemos qualquer problema com isso. 
Eles ficaram no mesmo quarto nos hoteis e as crianças de Lisa eram como filhos pra Michael. Bem, durante uma viagem que fizemos em 1997, eu não lembro exatamente o País. Michael levou Lisa com ele ,  Michael saiu com a gente para fazer algumas compras e Lisa ficou no hotel porque eles nao queriam ser visto juntos.Quando chegamos ao hotel, tomamos rapidamente o Elevador, a suite de Mike estava no 30 Aº andar ...e no 17 Aº andar do Elevador parou, porque alguém estava a espera, quando as portas abriram-se era Lisa. Parece que ela sabia que Mike estava la, ela entrou rapidamente.
Com eles foram somente eu e outro guarda-costas chamado John.Eles começaram a sussurrar um no ouvido do outro e a se tocarem "discretamente". Até que Mike Desafiou Lisa sussurrando-lhe algo ao seu ouvido e Lisa disse: "Voce acha que eu não sou capaz?? 
Lisa encurralou Michael contra a parede do Elevador (Eu tenho que dizer que nós nunca soubemos o que ela estava fazendo com Michael, mas...dava pra imaginar, pela cara do Michael!!). 
Claro que nós reagimos como se não estivessemos vendo nada. De repente Mike decidiu parar com a situação e pediu para que nós saíssemos do Elevador, porque ele ia vir sozinho com Lisa para o quarto e pediu-nos para estar atentos para ninguém se aproximar para o Elevador.
Eles entram no quarto, eu me pergunto o que eles fizeram ... claro que eles tiveram relação.
Essa história de se encontrarem as escondidas durou até 1999. 
Depois disso, tive que mudar de emprego, por motivos pessoais.
Mas Michael e Lisa foram chefes incrível, nunca trataram-nos como seus guarda-costas, eles sempre nos trataram como seus amigos .
E posso afirmar que Mike não eram nada tímidos quando queriam mostrar seu amor.
Muitos me contaram histórias sobre eles, mas elas são muito particulares e não deve ser contada. 
Eu gostaria que eles tivessem ficado juntos,  eles estavam muito apaixonados, e certamente foram feitos um para o outro.


Fonte: Forum Neverland

Aqui vai a cópia do livro de registro do casamento de Michael e Lisa.




Aqui cópia da certidão de casamento.

Essas  fotos acima são do casamento entre eles realizado em 26 de Maio de 1994, na República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.