segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Procurei por minha estrela- DANCING THE DREAM


Quando eu era pequeno, costumava deitar na grama à noite. Comecei a descobrir as estrelas e quis que uma delas fosse minha, como um amigo imaginário. Primeiro escolhi a Estrela do Norte, porque é a mais fácil de encontrar, quando você sabe onde é a Ursa Maior, está quase a achando. Mas quis que minha estrela fosse uma estrela que se movesse, não uma constante. Além disso, os marinheiros estariam perdidos sem a Estrela do Norte para guiá-los. Depois escolhi duas estrelas especiais no coração da Cisne. Todas as outras estrelas pareciam brancas - mas estas brilhavam com as cores azul e ouro. Elas me lembravam duas joias, mas antes que eu pudesse escolher, parei. Uma pertence à outra, e seria injusto pegar apenas uma. A zona de Orion chamou-me a atenção por um momento, mas não sou um caçador. Desisti da Cão Maior, também, com seu nariz pressionado no caminho celestial e sua cauda caindo pelo céu. Depois de tudo virei para minhas favoritas, as Sete Irmãs. Para mim elas foram como damas elegantes se aprontando para um baile, embaladas numa nuvem azul. Mas quem é capaz de separar sete irmãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.