domingo, 13 de novembro de 2011

O AMOR...(Por LuanaThoreserc)



O AMOR- I Parte
Uno x Individual

Passamos boa parte da vida tentando entender o amor, existe até quem se pergunte se de fato este supremo e doce sentimento existe, isso porque o amor é idealizado na realização de sonhos com bases efêmeras e superficiais, onde o amor só acontece quando temos a presença física materializada ao nosso lado de alguém que nos ame e que amemos.
Entretanto se fecharmos fundo nossos olhos e mergulhar em nossa alma, o amor irá pulsar em nós como um coração que nos mantém vivos, o combustível absoluto de nossa existência, e então veremos que as divisões do amor são meramente ilusão de nosso espírito doente e carente de nossa própria atenção.
Certa vez ouvir dizer que os astronautas que passam muito tempo no espaço fora da terra adoecem, seus corpos tornam-se frágeis e então depressa necessitam voltar para Terra, e basta simplesmente chegarem aqui e estão reabilitados.
Isso porque somos a extensão do planeta, ele necessita de nós e nós dele, somos parte de seu corpo... SOMOS UM. Somos todos ligados por uma rede cujo saber imediato desconhece... Mas quando nos livramos do imediatismo e dos métodos e deixamos nossa alma fluir livre na beleza infinda da criação, visitamos o coração do Grande Arquiteto e nos tornamos luz, então o amor não será mais um sentimento externo, podemos sentir que somos a Criatura e o Criador, e então procurar, na realidade, é nos distanciar da realidade... O AMOR não mora em terras distantes, ele é tudo, e todos... Nós Somos o AMOR...SOMOS UNOS!

Podemos amar de forma individual sem nos afastarmos da unidade, muitas vezes a individualidade é a ponte que nos leva ao inteiro. Pois através dos olhos de um ser nascido da Luz obtive meu primeiro encontro com o total e incondicional amor, entendi que não importa onde estamos o que fazemos ou o que somos. O amor existe em totalidade, em todas as partes; o tempo, os mares, as grandes porções de terra não podem impedir este sentimento de existir e ser vivido em plenitude, pois ele viaja junto com a luz!
Deste amor dou eu agora testemunho, afim de que sirva para os corações que sofrem com o amor doente, cheio de apegos e métodos. O amor mesmo que na forma individual deve nos levar ao divino, se não for assim, não é amor, é desespero!

Michael Jackson- Luz dos olhos Teus – II parte

Não existe nada que seja capaz de explicar, e quando inspirada consigo mostrar um gota de meu amor, olho para o vaso que sou, e vejo que disse tão pouco, uma gota apenas do que existe em mim. 
Sou alma transbordante de teu amor e de tua proteção, sou um mar de gratidão e tua terna presença me inspira ao amor supremo onde todas as coisas são apenas uma e existir é um balé dançado nas notas da compaixão. 
Encontro tua fulgurosa existência no brilhar das estrelas e nos versos de meu coração. Contemplar-te é está diante ao amor incondicional do Senhor Deus, pois a bondade infinda de Javé reluz em teus passos e no erguer de teus braços, nos teus olhos e no teu sorrir... Linda alma das estrelas foste a ponte sobre águas traiçoeiras, ponte de luz que me mostrou a divindade que a todos com amor e paciência conduz... Viva para sempre Humilde Rei, Luz do sol em meu viver!

KINHA
(LuanaThoreserc)

Faço um agradecimento especial a minha amiga KINHA por ter me enviado alguns de seus poemas em homenagem ao nosso MICHAEL...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.