domingo, 18 de novembro de 2012

Sinto sua falta


Ei, pode vir aqui e falar comigo?
Oi, eu só queria te dizer que eu sinto sua falta. Sinto falta do seu sorriso branco e largo, da inocência dele, da tranquilidade que ele me traz. Sinto falta da sua voz, do jeito que você pronuncia cada palavra. Sinto falta do seu olhar e do jeito que me sinto segura com ele. Tenho falta até dos abraços que nós nem chegamos a nos dar. Sem você eu não sou nada, sem você sou um pássaro sem céu. Sou uma montanha tentando voar, meu amor por você é mágico. São sentimentos que nunca vão morrer e que eu nunca vou esquecer.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu tentaria te achar e te faria meu. Eu estou tentando fazer o melhor que posso fazer sem você.
E agora eu me entrego a você. É assim, o jeito que eu te amo, que eu te abraço, o jeito que você me move… Sou pra sempre tua.
O céu se quebrou, e eu te achei dançando sozinho… E o quarto se preencheu com aquela música que só nós dois conhecemos. Você é a canção que eu canto. Como eu acho um jeito certo de te dizer o que eu sinto? Por favor, por favor. Tente entender esse meu jeito bobo de demonstrar meu amor. Meu amor incondicional, meu amor inocente, amor de criança, amor de adulta, amor.
Você é meu raio de sol, você me faz feliz quando o céu está nublado. Você nunca vai saber, ou entender, o quão grande é meu amor. Você e eu, e mais uma multidão… E eu não sei porquê não consigo parar de te olhar.
As estrelas descem para te beijar e eu não durmo. Sinto sua falta. Vou ficar olhando o céu. Mergulhando nos meus pensamentos, porque quando eu penso em você, me sinto melhor.
”Eu queria estar nos teus braços como aquele violão espanhol, e você me tocaria durante a noite até o amanhecer, eu queria que você me abraçasse como aquele violão espanhol, a noite toda. Eu seria sua canção”.
Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, seu jeito de falar, de andar, o jeito como canta, como fecha os olhos, amo o jeito como você respira e como diz que nos ama.
Eu amo você quando amanhece, quando chega a hora de comer, quando anoitece, quando vou me deitar, a cada vez que pisco, a cada pulsação do meu coração e eu sinto sua falta até dormindo.
Te abraço em pensamento e beijo o teu sorriso. Eu amo tudo em você, amo quando está de cachos e quando está com os cabelos lisos, amo a cor da tua pele, e o brilho dos teus olhos. Para você ter noção, eu acho o teu nome lindo. Michael Joseph Jackson, nome lindo, não acha?!
Fonte: http://poemasparamichaeljackson.wordpress.com/2012/03/04/sinto-sua-falta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.