quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JAM- Tradução da música



Jam

Nação com nação,
O mundo inteiro
Devia se unir
Enfrentar os problemas
Que vemos
Então talvez, de alguma maneira, poderíamos resolver
Eu pedi à minha vizinha
Um favor,
Ela disse "mais tarde"
O que aconteceu com
Todas as pessoas?
Nós perdemos o amor?
Do que se trata?

Eu tenho que encontrar minha paz,
Pois parece que ninguém me deixa quieto
Falsos profetas lamentam o destino,
Quais são as possibilidades?
Eu disse, meu irmão,
Haverá problemas,
Tempos e lágrimas de dor,
Mas nós devemos viver cada dia
Como se fosse o último

Vai por mim,
Vai por mim
Jam
Não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é,
Não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim

O mundo continua mudando,
Forjando mentes
E pensamentos
As previsões se afastam da realidade
Os nascidos no baby boom
Já são idosos
Deixa que a gente resolve

Eu disse, meus manos,
Não venham me
Pedir favores
Estou condicionado
Pelo sistema
Não falem comigo,
Não berrem nem gritem

Ela reza para Deus, para Buda,
Ela canta uma
Canção do Talmude
As confusões contradizem
A si mesmas,
Nós conhecemos o certo
Fazendo o errado
Eu só te quero para
Me reconhecer
No templo
Você não pode me ferir,
Encontrei paz
Comigo mesmo

Vai por mim,
Vai por mim
Jam
Não é,
Não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é
Não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é,
Não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim

(rap - Heavy D)
Jam, Jam,
Chegou o cara
Agora esquentou
O grande cara chegou,
Levantando uma mão
Aprontando todas
Com meu amigo
Michael Jackson
Suave Criminoso
Esse é o cara,
Mike é tão legal
Bagunça, bagunça, música
Na selva
Um soco quebrou a porta
3 ou 4 foram pegos
Executamos o plano
Primeiro eu soprei como um ventilador
Fui com a Janet
E mais um cara
Agora estou com Michael
Porque não é nada difícil fazer...

[Michael]
Jam
Não é,
não é nada demais
Não é demais,
Não é nada demais pra mim
Jam
Vai por mim
Não é nada demais
Não é,
Não pare
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é
Não é nada demais
Não é
Diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
Não é
Não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim

Não é difícil fazer
Jam... (9x)
Vai por mim
Jam
Não é,
não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
A-ha, não é nada demais
Não é demais
Não é nada demais pra mim
Jam
Demais,
Não é nada demais
Não é,
Diz aí
Não é nada demais pra mim

Vai por mim,
Vai por mim
Vai lá, baby
Vai lá por mim
Vamos lá
Você realmente irá por mim
Tem que ir
Você só precisa ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.