terça-feira, 20 de novembro de 2012

Michael adorava brincadeiras

“Michael também gostava de fazer brincadeiras comigo, como eu podia ser tão ingênuo. Sua favorita era a piada do ovo de  cascavel. Esta é aquela em que você se aproxima de alguém e diz que acabou de ganhar alguns ovos de cascavel que foi enviado á você e entrega a sua vítima escolhida o envelope. Quando abre, há um grampo com uma faixa de borracha enrolada que faz um som de chocalho se assusta e joga fora . Eu sempre fui a vítima. Michael iria fazer esta brincadeira de novo e denovo em mim.Porem  tanto na  dança ou na música,  ele era o mestre. Nunca tinha visto tal talento bruto “.

“E se lembrava seu nome, não importa quem você era. Uma vez que você o conhecesse, ele poderia chamá-lo pelo nome a partir de então. Pense em todas as pessoas que cruzaram seu caminho. Amazing! “




Terri Hardin,  construtora escultora de trajes  fez só as criaturas criadas para CaptainEO, mas também retratou dois de seus personagens-Idy e Ody e fez acrobacias para Anjelica Huston.




Fonte: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2012/06/02/michael-adorava-brincadeiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.