sábado, 17 de dezembro de 2011

Conheçam MichaeLuckas Jackson cover


Olá amigos ! 
Sou o Lucas Vinícius Cruz Santana 
Sou cover do Michael Jackson 
E irei contar pra vocês um pouco de minha história 

               Bom, eu comecei a gostar do cantor e dançarino Michael Jackson  quando eu tinha 8 anos de idade,  eu estava nas quadra de esportes da minha escola e vi um colega de clásse fazendo o Moonwalker, fiquei surpreso com o que tinha visto. Fui atras dele pra saber que passo era aquele e  onde ele tinha aprendido, foi quando ele me disse que o passo era do Michael, eu não sabia quem era ele. 
Uma amiga da minha sala tinha um DVD do Michael, era até o “Namber One”. 
       Quando eu vi o DVD pela primeira vez, achei que havia mais de um tipo de Michael Jackson por que cada clipe que passava ele tinha um timbre de  vóz diferente, cabelo, estilo e a cor, mas foi quando pesquisei a  a respeito dele e descobri o porque dessas diferenças. A partir desse momento passei a amar o mike pela sua dança e principalmente pelo jeito que ele era, totalmente diferente do que as pessoas falavam dele com insultos e negatividades totalmente absurda. 
               Com aproximadamente 2 anos só escutando Michael Jackson   passei a tentar pegar os passos dele começando pelo passo que eu havia visto na escola. Fiquei encantado por que tinha  pego o passo no mesmo dia que tentei e assim fui tentando outros passos até que descobri que tinha facilidade para aprender as coreografias do Michael. 
               Comecei a fazer cover do Mj por incentivo de amigos que falavam que eu lembrava o Mj, eu não estava bem seguro disso, mas resolvi tentar, foi quando eu tinha 14 anos e resolvi tentar. Mas jamais imaginei que   seria algo tão difícil de se realizar, com o tempo alguns de nós covers    percebemos que pra ser conhecido, ter divulgação, conseguir um patrocínio e ser um cover como muitos outros famosos não é nada fácil.                     
Passamos por todo tipo de preconceitos e criticas as vezes até da própria familia que  nos desanimam. 
             Sei que ser cover não é algo que sirva como um meio fixo de ganhar a vida, mas tem muitos que dependem até disso pra se estruturar na vida.                  Ser cover é uma arte também, é uma profissão que tem tudo pra ser um sucesso, mas pena que não são todos que tem essa sorte. 
             Minha vida toda sempre passei por dificuldades a respeito disso, já cheguei ao ponto


De querer desistir, por que você não consegue fazer algo que ao invés de receber ajuda das pessoas que você mais precisa, receber criticas, não tem nada pior do que ser um  motivo pra servir de exemplo a negatividade da vida.   
             Mas como tenho amigos de todo lugar que me incentivam eu vou tentando continuar seguir em frente. Fiz poucas  apresentações no decorrer desse tempo em que sou cover, aqui no DF por ser a capital, parece ser o lugar onde a arte dos tipos mais imprecisos e não tão necessários são valorizados.     
            Aqui a arte de dança, de cantores só são valorizados quem tem     sorte, se dá bem na vida por acaso e tem contatos importantes.
           Meu maior sonho é fazer uma Turnê como cover do MJ por todo      Brasil, aparecer em algum programa de TV. Esse é o sonho de qualquer dançarino ou covers de todo lugar. 
           As poucas apresentações que fiz não divulguei por não ter tido acesso aos videos. 
    Eu tenho uma vida muito simples e complicada, eu queria poder fazer dela, uma mudança fenomenal, me dando a capacidade de poder    provar e mostrar pra todos que me colocam pra baixo, que  tudo que eu quis fazendo o que gosto e que milhares de pessoas do mundo também gostam e adimiram. 
                   Já tentei fazer grupo MJ, mas não deu certo, por não termos como ensaiar, não ter um espaço, não ter como fazer  apresentações, não ter apoio e por muitas vezes ter que fazer as coisas só do nosso bolso. É como eu falo pra mim   mesmo ( PORQUE AS COISAS FÁCEIS ESTÃO EM  LUGARES ERRADOS ?)  
                   Uma coisa que tenho muito medo é ter um emprego tendo  que cortar o cabelo kkkk, sou tralmatizado em cortar cabelo. 
                   Um  momento importante que tive na minha vida em questão do michael jackson, foi ter conhecido o Grande cover do Michael Jackson (Rodrigo Teaser) quando ele veio em BRASÍLIA alguns meses depois da morte do Idolo, tive a  oportunidade de conhece-lo e ter tido o privilégio de ganhar uma maleta de colecionador com vários DVDS, foi um momento unico... Outro momento marcante na minha vida foi ter conhecido meus amigos fãns do MJ da comunidade (MICHAEL JACKSON BRASÍLIA) são um amor de pessoas. 
A minha primeira aparição plublica importante que tive na minha vida de Cover está sendo agora, tendo a oportunidade de um espaço no blog dessa  grande entevistadora KAROL DOBRITTZ “Blog Mensagens para Michael”  


Tenho em planejamento um projeto como uma grande homenagem ao Michael Jackson 
Em tentar refazer o clipe Billie Jean o mais próximo que eu puder 
E reunir fãns para fazermos um tributo com cada um cantando um trecho 
da música We Are The World em modo do clipe 
Vai ser difícil pra fazer isso com os poucos recursos que tenho, 
Mas eu irei tentar  

Quero aqui agradacer a  
KAROL DOBRITTZ 
Por me dar essa oportunidade que será marcante pra mim o resto da vida 
Me dando oportunidade de contar um pouco da minha história 

Obrigado por tudo 
Sucesso em sua Vida 
E que Deus abençoe muito seu caminho Ilumido 

MichaeLuckas 
 Jackson cover

QUERIDO MICHAELUCKAS, QUERO PRIMEIRAMENTE AGRADECER POR VOCE TER COMPARTILHADO SUA LINDA HISTÓRIA, É MUITO BOM CONHECER PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ... DESDE QUE COMECEI A DIVULGAR EM MEU BLOG TRABALHOS DE COVER TENHO TIDO A HONRA DE CONHECER PESSOAS COM A ESSÊNCIA DO MICHAEL...EXATAMENTE COMO VOCÊ...HUMILDE E COM O CORAÇÃO PURO!!!


SUCESSO QUERIDO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
Karol Dobrittz



13 comentários:

  1. Grande cara! Parabéns! Michael Jackson esta sempre no coração e na mente de todos que o ama. Vc e o cara!
    Ass: Argelano Holanda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo Karol, você me deu uma oportunidade muito grande no meu caminho de cover de poder ter um espaço no seu maravilhoso blog !!
    Obrigado pelos lindos elogios e desejos positivos
    Você é uma ótima entrevistadora. um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de conhecer o Lucas em um encontro de fãs de Michael Jackson em nossa cidade, onde nos tornamos grandes amigos. Ele é uma pessoa maravilhosa, é meigo, um pouco tímido, uma pessoa humilde, de coração puro. Eu, como fã de Michael a mais de 16 anos, posso dizer que o Lucas dança MUITO bem, e interpreta nosso ídolo com louvor. Acho que ele ainda vai dar muito o que falar. No que depender de mim, estarei sempre ao seu lado lhe dando força e apoio, ele merece!

    Desejo muita sorte!

    ResponderExcluir
  4. Aiii Helen, quase chorei agora ... nossa que palavras mais lindas ... quando eu te ver vou te dar um megaaa de um ABRAÇÃÃÃOOOOO
    Nossaa, eu é quem tive a oportunidade de conhecer um pessoa tão encantadora como você .. realmente amigos assim são poucos e são desses que temos que dar todo valor do mundo e os virtuais como a Karol do blog

    ResponderExcluir
  5. Michael Luckas é um cara super especial. Do que conheço dele posso dizer que é adorável, que tem a alma do Michael pois ele é doce, maroto, sonhador e gentil assim como o Michael. Eu amo eles, o Michael Jackson, e o Michael Lucas. Que Deus abençoe você Karol e você meu lindo amigo Michael Luckas Jackson.

    ResponderExcluir
  6. Michael Luckas é um cara super especial. Do que conheço dele posso dizer que é adorável, que tem a alma do Michael pois ele é doce, maroto, sonhador e gentil assim como o Michael. Eu amo eles, o Michael Jackson, e o Michael Lucas. Que Deus abençoe você Karol e você meu lindo amigo Michael Luckas Jackson.

    ResponderExcluir
  7. Ah Lucaks sou eu, Danicariri inkerbell. Ah Karol, Amo Wings of my love.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Lucas meu amigo, por insistir naquilo que vc quer, por insistir no seu sonho.
    contintinue em frente e não olhe pra traz.
    eu sei o tamanho da sua vontade, lembro daquele tempo em que nois estavamos no chate do MICHAEL todos os dias e vc sempre com esse pensamento.
    SUCESSO meu amigo, que DEUS !!! ilumine seu caminho... abração

    ResponderExcluir
  9. Você são as pessoas que me incentivam a fazer isso, por vocês fãs do mike e pelo mike .. vocês são aqueles que fazem tudo isso que faço existir

    ResponderExcluir
  10. ei ai vamos ajudar o lucas a faz varios chows vamos gente ele é muito legal

    ResponderExcluir
  11. Michaeluckas é um cover que tem que ser divulgado Uhuuuuuuuuuuu vai lá fofuxo .. Luadny bejitus

    ResponderExcluir
  12. Michael Michael Michael, ele era e será sempre o Gigante Rei do pop

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço o Lucas há pouco tempo mas o suficiente para dizer que ele me lembra muito o Rei do Pop tanto na aparência como na dança."Lucas, não desista de seu sonho porque a vida do Rei do Pop também não foi nada fácil e ele só chegou onde chegou porque foi persistente e nunca conseguiram fazê-lo desistir."Beth Pimentinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.