quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vou te pedir de presente


Vou pedir você ao Papai Noel
Vou te desejar de aniversário
E pra cada estrela cadente,
Quem sabe ela não me atende?
Peço você de presente
“É aquele menino que quero!”
Que ele tenha seus olhos, espero
Que tenha sua voz doce, imploro
Cabelos compridos e cacheados
E se não tiver seus lábios carnudos, que desaforo
Se ele não tiver suas grandes mãos, eu devolvo,
Vou pedir pra que use chapéus, isso eu resolvo
Que tenha personalidade forte, e, por sorte ele vai dançar e cantar
Vou pedir você no Natal, já escrevi minha carta
Que mal faz, se ter você tão longe já não me basta?
“Mãe, vem cá ver! É ele, é esse o menino que vou querer!”

Fonte: http://poemasparamichaeljackson.wordpress.com/2011/11/17/vou-te-pedir-de-presente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.