segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

“I love you so completely”


O post de hoje será um pouco diferente. Ao invés de testemunhos de pessoas (sortudas) que conheceram o Michael, abaixo segue um poema feito pelo próprio – o qual eu achei muitíssimo LINDO e fiquei completamente apaixonada! Sempre soube que nosso maravilhoso Rei do Pop era um incrível poeta, mas esse poema, em particular, me chamou muito a atenção. Agradeço à uma colega querida, a Florice, por ter postado em seu blog – o link se encontra abaixo das fotos, recomendadíssimo! :) Obrigada, Flor.
***
Eu sonho com você à noite,
Você sussurra em meu ouvido.
Eu espero por você em silêncio,
Mesmo assim, você não vai aparecer.
Eu ainda posso te sentir comigo,
Mesmo que você esteja muito acima.
Eu te amo tão completamente!
Você é o meu único amor.
14/02/1991.
MJ.
***
O belo poema acima foi escrito por Michael Jackson na parte de trás desta pintura em Neverland em Fevereiro 14,1991.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.