sábado, 15 de dezembro de 2012

HISTORY- Teaser

Obrigada; por me fazer acreditar que sonhos são reais. Obrigada por me incentivar a amar a dança, e a música . Obrigada por me mostrar que podemos vencer o preconceito . Obrigada por me mostrar que as verdades sempre prevalecem, e por não ligar para os que dizem da gente, o que eles dizem é apenas o que eles dizem . Obrigada por me fazer querer ser diferente. Obrigada por me ensinar a amar as pessoas além da aparência,sem olhar cor, raça, ou classe social. Obrigada por me ensinar a nunca deixar de ser criança, e sonhar com a Terra do Nunca . Por me ensinar ser sempre humilde, e mesmo que o nosso coração esteja triste nunca deixar de sorrir . Enfim , obrigada por ser mais que um astro da música, mas um exemplo de vida 


"Eu irei a qualquer lugar, e farei qualquer coisa, só para tocar sua face. Não há montanha tão alta o suficiente que eu não possa escalar... Sinto-me pequeno perto de sua graça ." (Speechless )



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.