terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eu dou mais do que um abraço




Meu nome é Sybille e eu sou uma grande fã de Michael Jackson desde 1989. Desde que vi o filme "Moonwalker", não podia esperar para vê-lo em concerto … felizmente, alguns anos mais tarde, ele começou sua "Dangerous Tour". Eu queria ve-lo desesperadamente, e eu fiz. Assim, os melhores momentos da minha vida foram ver Michael em concerto em Bayreuth e Munique, pela primeira vez.
Eu sempre tentei ser a primeira da fila e consegui fazê-lo na maioria das vezes. Durante cada concerto invejava as meninas que tiveram a oportunidade de abraça-lo no palco durante "Shes out of my life" ou You are not alone." Eu queria conhecê-lo tão intensamente, só para ter a oportunidade de abraçá-lo uma vez em minha vida. Esse foi o meu maior sonho e eu nunca pensei que poderia se tornar uma realidade … até que foi anunciado que o MJ viria a Berlim para receber o Prêmio Bambi em 2002. Berlim mudaria minha vida para sempre.

Eu tenho que dizer de antemão que já tinha preparado um grande cartaz para MJ por meses Sabendo que ele adorava crianças fiz muito esforço para encontrar muitas fotos de bebês. Eu havia carregado a bandeira comigo em algum evento MJ anterior, como em Londres, por exemplo. Michael viu a viu uma vez em Londres, cumprimentou-me, mas eu tive a oportunidade de dar-lhe porque o carro foi muito rápido a seguir. Fiquei bastante desapontada por não ter tido a oportunidade de dar durante a sua estadia na Grã-Bretanha naquela época. Mal sabia eu que seria a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu sabia que tudo na vida acontece por uma razão.
Então veio o grande dia, MJ chegou à Alemanha. Eu tive que preparar tudo com urgência para permitir minha chegada ali e Tomar uns dias fora do trabalho e falar com minha melhor amiga, Nicole, como e quando poderíamos chegar a Berlim. Felizmente ela tinha parentes em Berlim,onde poderiamos ficar

Assim por diante terça-feira 19 de novembro 2002, cheguei de trem a Berlim. Na parte da tarde, minha amiga me chamou Nicole estava tão animada que mal conseguia falar. Ela disse que conheceu Michael em seu caminho para o hotel na entrada. Mesmo deixou uma fotografia nos jornais no dia seguinte. Agora, ela estava entre o grupo de garotas de sorte que o haviam conhecido. Eu não esperava o mesmo destino. Fiquei muito feliz por ela, porque eu acho que realmente merecia, mas devo admitir que fiquei um pouco de inveja também. No entanto, logo que cheguei ao Hotel Adlon, Nicole me chamou para pegar um táxi. Ela e eu fomos ao restaurante onde Michael estava jantando no momento. Uma vez lá, eu encontrei um bom lugar em frente da multidão de fãs.

Logo depois, chegou a hora, Michael deixou o restaurante e levado às pressas para entrar no carro que estava à espera no exterior do edifício. Foi uma corrida ao mesmo tempo, mas estava feliz em vê-lo novamente. Passou pela minha cabeça que seria melhor correr na frente do carro, assim MJ podia ver meu cartaz, então eu fiz. Me posicionei na frente do carro, tenho o meu cartaz, enquanto todos um repentino do guarda-costas veio até mim e me pediu para lhe dar, porque Michael queria. Eu nunca pensei que algo assim poderia acontecer. Eu disse que queria dar a Michael pessoalmente e disse que ia perguntar. Eu não podia acreditar no que estava ouvindo: Ele iria perguntar á Michael! Tudo bem! Meu coração pulou quando ele voltou e disse que Michael tinha dito sim! Pouco tempo depois, eu me encontrei na porta da frente do carro de Michael, falando com ele.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo lá. Isso realmente está acontecendo? Am ?está acontecendo comigo? Eu estava perdida, como em um sonho, porém, foi mesmo a gentileza de Michael ajudar a dizer para os guardas para me deixar entrar. Bem, a primeira coisa que perguntei a Michael,no momento é que eu queria toda a minha vida, se eu pudesse te dar um abraço, ao que ele respondeu: "Sim, é claro, dar-lhe mais do que um abraço!" Falou e me abraçou e olhei em seus olhos. Deus, que foi o momento mais feliz da minha vida e até eu tenho isso gravado em DVD.

Desde então eu sei que sonhos se tornam realidade. Apenas acredite em si mesmo e trabalhar duro para alcançar seus objetivos. Michael era uma pessoa tão incrível, tão inspirador e tão cheio de amor. Lembro-me dele com carinho e saudades dele, mas eu sou muito grata por todos os momentos felizes que Michael trouxe para minha vida e as experiências inesquecíveis que tivemos com outros fãs durante seus shows e o tempo passado na frente dos hotéis.
Estará no meu coração para sempre! Michael, sempre te amarei!

Neste vídeo, 0,20 minutos, você pode ver o momento em que Sybille conhece Michael :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.