segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UM POUQUINHO DE MIM



                                                       * MICHAEL*


Esse blog eu fiz para que de alguma forma eu possa expressar todo o meu amor a você!!!MICHAEL!!!
Será como meu diário ou se como verdadeiramente você pudesse ler cada postagem que faço com amor...




Você entrou em minha vida de uma forma tão mágica... quando vi teu sorriso pela primeira vez, foi como se sua alma ligasse a minha!!! Inexplicávelmente surreal!!!
eu tinha apenas 12 anos de idade, brincava de amarelinha com uma amiga...Então sua mãe nos chamou para ver o lançamento do clip "black or white", que estava passando no fantástico ... "MEU DEUS"... algo inacreditável aconteceu, foi incontrolável, minha voz não saia, era como se minha alma encontrasse a sua por um instante!!! Foi uma mistura de sentimentos...Algo do coração entende!!!
Passei buscar informações sobre você e passei a comprar revistas, jornais, LPS (nossa nessa época não existia cd, rsrsrs)...e minha coleção foi crescendo.
No ano seguinte vc veio ao Brasil para realizar sua turnê "DANGEROUS".
Nossa...quase pirei!!! Chorava em frente da tv quando vc aparecia... minha mãe não deixou eu ir para seu show em São Paulo, eu iria em uma excursão para lá... Mas hoje eu até entendo sua preocupação!!!
Enfim...você foi embora, voltou novamente para gravar seu clip em uma comunidade da favela do Rio de Janeiro ..."THEY DON"T CARE ABOUT US", isso foi em 1996...e eu continuava a te amar e sonhar em um dia te encontrar!!! Enfim...para aquele longo abraço!!!



Anos se passaram...até que esse sentimento adormecesse dentro de mim!!!
Desfiz de tudo o que eu tinha, achei que esse sentimento tinha passado...como um amor da adolescência!!!
Mas mesmo não buscando você da mesma forma, eu sabia que aquelas marcas de amor permaneceriam para sempre, mesmo depois de tantos anos, quando ouvia alguém falando sobre você ...eu parava para ouvir...apenas pra saber o que estava acontecendo em sua vida.
Até que veio a notícia de sua morte...Mas essa notícia fiquei sabendo por telefone no dia 25/09/09 , ja estava noite, não fiquei sabendo pelos noticiários e sim por minha irmã...Fiquei paralisada, sem palavras e anestesiada por 3 longos dias...No domingo liguei a tv para ter certeza...Nossa foi a noite mais longa da minha vida...não contive as lágrimas!!!
Perguntas passavam por minha cabeça...Perguntei varias vezes em voz alta...para Deus...o por quê??? Mas não obtive resposta alguma!!!



E aquele sentimento que um dia tinha adormecido, voltou!!! Com força total... me tomando por inteira!!! Te confesso que por meses lutei com toda força do meu coração ...para arranca-lo de lá! Pois hoje sou uma mulher, centrada e não queria admitir que esse amor ja fazia parte de mim...a muitos anos! E que tem coisas que não conseguimos controlar!!!
Mas hoje não luto mais contra ele... esse sentimento me da força e me faz lembrar ...qual é minha verdadeira essência !!!
Só tenho a agradecer...por ter existido um dia...por ter feito parte da minha vida e por ter permitido te amar!!!! 
Hoje eu sei o que é amor.....
é amar sem ter nada em troca!!!
.....TUDO O QUE É REAL DURA PARA SEMPRE!!!




                                     Karol Dobrittz***
                                                   

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.