sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ALGO DE DEUS

"""Eu já viajei o mundo por mais de oito vezes...E eu vou aos hospitais e orfanatos, o mesmo tanto em que faço shows, e é claro que a mídia não cobre isso...EU FAÇO ISSO PORQUE É DE CORAÇÃO!!! E encontro tantas crianças que nem sabem o que é montanhas, que nunca brincaram em carrossel, que nunca andaram a cavalo ou em Ihamas, que nunca nem viram um desses...Então se eu posso abrir os meus portões e ver aquela alegria, uma explosão de gritos e risos das crianças...E ve-las aproveitarem os brinquedos e cavalgando...Eu digo:"MUITO OBRIGADO MEU DEUS!!!"
EU SINTO QUE RECEBO UM SORRISO DE APROVAÇÃO DE DEUS!!!
Porque estou fazendo algo que dá alegria e felicidade a outras pessoas!!!"""



...EMOCIONANTE E SURPREENDENTE...ESSE VÍDEO MOSTRA UM OUTRO LADO DA VIDA DE MICHAEL JACKSON EM QUE MUITOS NÃO CONHECEM...OS PRINCÍPIOS E OS VALORES CONTIDOS EM SEU CORAÇÃO!!!SÃO CLARAMENTE EXPOSTOS POR ELE MESMO...IMPEDÍVEL!!!

Um comentário:

  1. Sim..muito lindo o video e a mensagem.. não tem como a gente não amar ele demais.. Eu tenho a certeza de que ele é um Ser muito iluminado e que veio ao nosso mundo passar a sua mensagem e, fez isso chamando a atenção sobre si através do seu dom e da sua arte.Se Deus permitiu que alguém tão especial partisse no momento em que partiu, era por ser a hora exata mesmo.Por mais que doa na gente, fica o consolo de acreditar que nossos espiritos vivem para sempre, apenas em outro lugar. lindo amiga... amei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.