terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O amor dura para sempre


                   "Uma pequena homenagem"                                          


Por dias fiquei pensando como eu poderia fazer uma pequena homenagem para alguém tão grandioso...
Então por isso resolvi expressar um pouco da dor imensa invadiu o meu peito.
...Meu ♥ esta sangrando e não há nada pra fazer...somente o tempo pra curar!
Muitos me julgaram por eu ser cristã, e por alguns meses eu fiquei confusa  e tentei me fechar dentro dos meus sentimentos.
...Sofri calada por um tempo...Por medo ou vergonha! Não sei!!! Mas eu não tenho do que me envergonhar, afinal é um sentimento puro e verdadeiro e somente Deus pode me julgar..e "Ele" sabe o quanto tenho sido sincera!
Depois que resolvi expor toda minha dor, sem medo e sem vergonha!!! Meu coração conseguiu se acalmar pois sou um ser humano cheia de frustrações, mas com uma certeza... Não cai uma folha de uma arvore sem a permissão de DEUS!
E esse homem-menino saiu de cena de uma forma inexplicável, da mesma forma que foi toda sua vida.
Um homem confuso e excêntrico e cheio de frustrações... Mas o mundo-o julgou!!! Como se todos pudessem fazer o papel de "DEUS".
Por muitas vezes ele tentou se explicar... As vezes em entrevistas, outras em músicas, como na letra da música "CHILDHOOD" ... dizia assim: ...Você viu a minha infância? Estou procurando pelo mundo de onde venho, nos achados e perdidos do meu coração... Ninguem me entende!! Eles a veem como excêntrica, porque continuo brincando como uma criança, mas me perdoem...Antes de me julgar se esforcem por me amar!!!
E ninguém prestou atenção no que ele estava dizendo e um pouco mais frustrado se fechou em seu mundo quase infantil e foi morrendo aos poucos.
Mas o seu nome ficará na história e no coração daquele que o amaram de verdade!
Seu sorriso maroto  me encantou e esse seu jeito de menino no corpo de um homem me fazia ver tamanha fragilidade e pureza havia em seu coração!                                                                                                Chega de julgarmos uns aos outros, o próximo pode ser você!!!
     
     Julgado por alguns, mas amados e respeitado por muitos!!!


    Michael Jackson
  *1958 +2009

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.