sábado, 14 de julho de 2012

A família Wolf - 06 imagens


Em agosto de 2002, Michael Jackson divulgou uma mensagem em vídeo às vítimas das enchentes na Alemanha. Centenas de milhares de pessoas tiveram de ser evacuadas, milhares de casas foram destruídas, várias vidas se perderam. A enchente também causou danos graves na Áustria e na República Checa e tem sido considerada a pior nos últimos 100 anos nesta região. A mensagem de Michael foi o seguinte:
'Para o povo da Alemanha, eu envio minha profunda preocupação, minhas condolências mais profundas e sinceras. Vocês não estão sozinhos. Eu estou aqui, em espírito, com vocês e vocês estão em minhas orações. Lembrem-se que Deus está com vocês, e tenham fé no fato de que isto também passará. Todo o meu amor e carinho, eu amo vocês para sempre. Obrigado.'

Posteriormente, Michael convidou a família Wolf para passar três dias com ele em Neverland. A família foi uma das muitas vítimas que perderam tudo nas enchentes. Michael também autografou vários itens para serem leiloados em prol das vítimas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.