terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Michael Jackson o homem que me deixou sem voz - por Wyclef Jean


Meu primeiro encontro com Michael era quando eu tinha 22 anos. 
Michael Jackson me ligou e disse que estava vindo me ver: Eu estava gravando no Hit Factory e ele estava trabalhando em um álbum eprecisava de alguma música. 
Ele é a única pessoa na minha vida, que quando o vitoda a minha voz se foi. 
Eu não sabia o que dizer. Minhas mãos tremiam.
Ele parecia um pouco tímido, mas muito acessível
Ele falou sobre como ele foi para a Jamaica quando era jovem e ele disse que eu lembrava de alguém lá com o cabelo comprido. E eu era parecido com ele... "Você está falando de Bob Marley?
E ele disse, "Yeah!" 
Ele pensou que eu era da Jamaica.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.