quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Yoshiaki Hagiwara




Em setembro de 1987, Michael Jackson dedica Bad Tour no Japão à memória de Yoshiaki Hagiwara,  um menino japonês seqüestrado e morto recentemente. No vídeo acima, entre diversos momentos lindos da Bad Tour no Japão, o momento em que Michael se pronuncia no palco:


"Lamento e estou muito triste de ouvir o que aconteceu a Yoshiyaki. Se eu pudesse, gostaria de abraçar seus pais e manifestar a minha solidariedade e minha homenagem a Yoshiyaki. Gostaria de dedicar a minha turnê no Japão a Yoshiyaki: Eu sei que você está lá em cima, assistindo. Espero que algo tão brutal e chocante não volte a acontecer. Eu te amo."

Antes de cantar a sua canção I Just Can't Stop Loving You, em Yokohama, Michael diz à platéia: "Dedico esta canção ao meu querido amigo Yoshiyaki". Michael também doa US $ 20.000 para a família do garoto, e durante sua estada no país, doa inúmeros objetos para leilão, beneficiando a escolarização das crianças.

Na capa do single Man in the mirror, Michael fez esta dedicatória:  "Dedicado a Hagiwara Yoshiaki. Que uma coisa tão terrível nunca volte a acontecer. Eu sempre vou te amar. Michael Jackson ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.