quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Umas histórias com MJ


Motorista barbeirão!!!!!!!!!!

No começo da noite na casa de um amigo, Michael e alguns músicos faziam uma ‘jam’ ( improvisos musicais ) quando decidiram comprar alguns petiscos para comerem, já que iriam entrar madrugada adentro. Michael rapidamente se prontificou em ir ao supermercado e foi logo contrariado. Poderia chamar muita atenção e criar um tumulto desnecessário. Ele então disse que só iria depois da meia noite, e usaria um carro de um dos amigos. Todos concordaram que dessa forma seria melhor.
Logo após a meia noite, Michael e a esposa (dona da casa) saíram com ele ao volante. No caminho ela comentou que tinha sido acertada a decisão dele, de saírem mais tarde, quando haveria poucas pessoas na rua. Michael rindo, muito comentou:
- Na verdade eu quis vir a essa hora por que não sei fazer manobras (balizas). Certamente o estacionamento do supermercado estará vazio e poderei estacionar sem problemas! 

Muitas pessoas conheceram e conviveram com Michael Jackson durante os seus 50 anos de vida. Todas elas concordam que Michael tinha uma maneira peculiar de enxergar a vida e as pessoas. Um olhar inoscente ? Um olhar curioso ? Um olhar mais humano ?
Em certos momentos ele gostava de se retirar do tumulto que sua presença sempre provocava e ficava isolado, sozinho por alguns minutos, em silêncio.
Alguns amigos mais próximos dizem que ele muitas vezes foi visto olhando para o céu de braços abertos: - Parecia que ele conversava com Deus ! 

Michael gostava de ensaiar passos de dança e criar coreografias, mas sem a música, apenas usando uma ‘clave’ que marca o ritmo, como o tic-tac de um relógio:
.
-“Assim posso escutar meus próprios passos e meu coração.”

Em 2001, enquanto esperava para subir no palco do Grammy e receber mais um prêmio pelas mãos de Beyoncé, Michael foi questionado por um jornalista:
.
- Michael, quais os prêmios de música que você já ganhou?
Ele refletiu por alguns instantes, sorriu e respondeu:
.
- TODOS!


Entre os anos de 2000 e 2001, Michael costumava almoçar na casa do rabino, seu orientador espiritual, aos domingos. Gostava do ambiente familiar onde seus filhos podiam brincar com os filhos do anfitrião. Certo domingo Michael foi apresentado a uma amiga do religioso, que surpresa lhe disse:
- Nossa você nem parece já ter passado dos quarenta anos!
Michael sorriu timidamente como era de seu costume e disse que contaria um segredo a senhora, respondendo:
- Na verdade não passei dos quarenta, agora devo estar com uns 13!

Créditos:Blog Forever Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.