terça-feira, 22 de maio de 2012

Never can say goodbye (03)




Kathe recorda o dia em que Michael Jackson nasceu


'Minha complicada experiência com Marlon e Brandon (os gêmeos tiveram um parto difícil que acabou resultando na morte de Brandon após poucas horas do nascimento) não me dissuadiu de ficar grávida novamente. No ano seguinte, em 29 de agosto de 1958, dei a luz à outro filho.


Lembro-me bem desse dia porque a minha bolsa estourou quando meu vizinho (Mildred White) e eu estávamos indo ver a nova escola em construção, Garnett Fundamental. “Oh, meu Deus, Mildred, eu não posso sentar em seu carro desse jeito!” exclamei. “Menina, não se preocupe com isso” Mildred disse, me ajudando a entrar no carro.





A meu pedido, Mildred me levou para casa. Liguei para minha mãe e ela e meu padrasto me levaram para a Santa Casa de Misericórdia. Logo depois que eu cheguei lá, comecei a ter contrações. Mais tarde, naquela noite, meu filho nasceu.




“Eu quero dar um nome a ele…” minha mãe falou. Eu odiava a primeira sugestão: Ronald.


“Que tal Roy então?” ela perguntou. “Oh, meu Deus, mamãe! Não!”


Ela pensou mais um pouco e então disse: “Já sei! Michael!”


“É isso!” eu falei.




Até então, eu já estava acostumada a ver meus bebês nascendo com cabeças grandes, olhando engraçado, então, não estava alarmada com Michael. As duas outras coisas que eu lembro sobre ele quando o segurei pela primeira vez, foram os seus grandes olhos castanhos e as mãos longas, que me fez lembrar do meu padrasto.






“Eu aposto que eu fui um acidente!” Michael sempre me provoca. Mas ele não foi.'




by Katherine Jackson (em seu livro My Family)




Fonte: http://reflectionsonthedance.blogspot.com/2011/06/day-michael-jackson-was-bornan-expert.html.ee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.