terça-feira, 1 de maio de 2012

Angela Darlington


"Minha filha Angela estava no hospital com lesões na cabeça depois de ser atropelada por um carro. Um dia, as enfermeiras disseram que Michael Jackson estava vindo para visitar. Tivemos que manter o segredo, para que o hospital não fosse invadido por fãs. Seus assistentes distribuíram camisetas e cópias autografadas de seu álbum 'Bad' a todos os presentes nos recintos, enquanto Michael conversava com os pacientes. Eu disse 'Olá'. Ele disse que era um prazer me conhecer. Eu fiquei chocada. Ele era muito amigável e parecia tímido.

Tenho a sensação que ele tinha um profundo amor por crianças, especialmente aquelas que tinham sido feridas. Então ele abaixou-se e disse "Olá Angela." Ela não podia falar porque tinha acabado de sair de um coma, mas começou a sorrir. Depois desse dia começou a melhorar. Penso nele como uma inspiração. Estávamos passando por um bom tempo. Pensei: "graças a Deus por enviá-lo."

Sua mera presença e sua grande empatia eram suficientes para que as pessoas começassem a melhorar. Angela agora vai à faculdade e é cheia de vida. Havia um outro cara no hospital, cerca de 15 anos e era um grande fã. Após a visita de Michael, ele começou a melhorar também. Sua mãe achava que era um milagre. Eu acho que muitas das crianças melhoraram após a reunião com ele. Acho que as pessoas devem saber sobre esse lado de Michael. Eu nunca acreditei nas coisas ruins que falaram sobre ele, ele era uma boa pessoa."
depoimento da mãe de Angela - Hospital de Melbourne Austrália












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.