quinta-feira, 8 de setembro de 2011

The Jacksons - Torture ( tradução)


Tortura

Foi em uma rua tão mal
Tão ruim que até mesmo o inferno é desmentida
Cada passo era problema
Para o idiota que tropeçou nele
Olhos no escuro, foram assistindo
Senti o frio repentino de perigo
Algo me disse que continue andando
Me disse que eu não deveria ter ido lá

Baby, porque você me cortou como uma faca (ooh)
Sem o seu amor em minha vida
Sozinho eu ando na noite
Porque eu não posso parar este sentimento
É tortura
É tortura
É tortura (ooh)

Ela foi até uma escada para lugar nenhum
Um quarto para sempre vou me lembrar
Ela olhou como se eu devesse tê-la conhecido
Diga-me qual é a sua dor ou prazer
Cada pequena coisa que você encontra aqui
É simplesmente para a emoção que você está depois
Solidão ou corações em chamas
Estou aqui para servir a todos os mestres

Ela disse: 'A realidade é uma faca
Quando não há amor em sua vida
Unmerciful é a noite
Quando você simplesmente não pode parar este sentimento "
É tortura
É tortura
É tortura

E eu ainda não consigo encontrar o significado, não
Não, não, do cara que eu continuo vendo
Ela era real ou eu estou sonhando
Será que o som de seu nome
Gire uma roda
Iniciar uma chama em mim (ooh)

Baby, porque você me cortou como uma faca
Sem o seu amor em minha vida
Sozinho eu ando na noite
E eu simplesmente não posso parar este sentimento
É tortura
É tortura
É tortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.