sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CONHEÇAM - Igor Source- MJ Cover


Quando tinha 6 anos de idade após ver um filme do  MICHAEL que foi exibido na TV... Eu me identifiquei imediatamente e passei a ser fã dele!
E com o passar do tempo, passei a pesquisar sobre seu trabalho, sua arte, sua música e vida, comecei ver tudo sobre as pessoas que se inspirava em sua história também ... E com isso fui aprendendo e o imitando, passei a me apresentar e hj mesmo sendo bem jóvem já faço varios show por todo o Brasil.
No ano de 2011 fui vencedor do  "CONCURSO INTERNACIONAL DO MAIOR COVER DE MICHAEL JACKSON"
Nesse mesmo ano pude realizar dois concertos pelo "MGM GRAND ARENA" em LAS VEGAS (EUA).
Com a morte de MICHAEL ,fiquei muito abalado,porque ele era minha inspiração, eu fazia o meu trabalho com a esperança de um dia ser reconhecido pelo próprio MICHAEL...
Mas hoje faço o meu trabalho com todo amor , dedicação e respeito por sua OBRA e por todos os fãs dele!!!
SOU GRATO A ELE PELO O QUE SOU E ME SINTO LISONJEADO POR PODER REPRENSENTA-LO!!!


show  "MGM GRAND ARENA" 


Agradeço ao meu querido amigo Ígor, por ter me contado sua história e ter permitido que publicasse  aqui no meu Blog, pois achei linda sua historia e tenho certeza que voce irá longe garoto, que DEUS te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.