sexta-feira, 8 de junho de 2012

From The Bottom Of My Heart


Michael durante a gravação de From The Bottom Of My heart


Na imagem acima, Michael está no Power House Studios, trabalhando em uma canção de caridade - From The Bottom Of My Heart - para ajudar as vítimas do furacão Katrina, ocorrido em 2005.


Na ocasião, Michael disse:


'Dói-me ver o sofrimento humano ter lugar na região do Golfo do meu país. Meu coração e orações vão para cada indivíduo que teve de suportar a dor e o sofrimento causado por esta tragédia. Eu vou me unir a outros dentro da indústria da música, para ajudar a trazer alívio e esperança para essas pessoas resilientes que perderam tudo.'


Dentro de 24 horas a partir da devastação, Michael Jackson escreveu a música e chegou aos artistas que gostariam de trabalhar com ele neste projeto, incluindo R. Kelly, Ciara, Snoop Dogg, Jay-Z, James Brown, Mariah Carey e Mary J. Blige.

Fonte: http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/119371-October-On-This-Day-In-Michael-Jackson-History


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.