"Eu quero dizer que sou uma das moça que foi para o palco com Michael Jackson, em1993, na Argentina. Eu tinha 21 anos naquela época, por isso não era uma adolescente, não tinha amor platônico. Eu era um jovem que sabia exatamente o que sentia. E posso dizer que fiquei profundamente apaixonada por ele. Eu o amava com tanta intensidade. Ele foi e ainda é... na minha opinião, possivelmente, o ser humano mais bonito, por dentro e por fora. Quando ele pegou minha mão naquela noite, no palco, todas as minhas emoções, todos os meus tremores e meus medos desapareceram e tudo o que eu sentia era o calor, a paz e a calma. Eu senti como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar na terra, senti-me como se eu tivesse chegado em casa depois de uma longa viagem. Eu senti que eu estava segura, ao seu lado, segurando em sua mão. Eu nunca vou esquecer um detalhe dos minutos que estive com ele. Eu ainda sinto sua pele macia.
Desde o dia que eu o toquei, até hoje me sinto anestesiada com isso.Era como em câmera lenta, eu tinha tempo para assistir todos os seus gestos, seus pequenos detalhes, eu vi minha própria imagem no clareza cristalina de seus olhos, eu vi como ele é inspirado , eu vi as pequenas gotas de suor na sua testa . Meu Deus, ela era simplesmente perfeito. Esse tempo foi perfeito. O poder do seu abraço me acordou, e eu comecei a ouvir a voz dele enquanto ele me abraçou. Ele estava cantando em meus ouvidos, mas realmente não podia ouvir as palavras, só sua voz angelical e me lembro de ter ficado concentrada no calor da sua respiração na minha orelha e rosto. Então eu empurrei meu rosto no rosto, a necessidade de sentir o toque da sua pele … E oh, era macia e quente e seu cabelo acariciou meu rosto e eu coloquei meu nariz em seu pescoço e vou lembrar toda a minha vida como sua pele cheirava. Não era um perfume qualquer, ele era especial. De qualquer maneira para mim é o cheiro do céu. Depois, você pode imaginar o quanto eu assisti o vídeo centenas de vezes e eu pudi ver como era o meu dançar, meus pés estavam se movendo e eu sorri enquanto lágrimas estavam vindo de meus olhos, mas devo dizer, honestamente, que realmente não me lembro mover-me em tudo. Para mim, esse tempo era estático e silencioso, romântico e muito, muito sensível.
Eu me senti como se fôssemos dois amantes depois de fazer amor, deitados na cama acariciando e olhando nos olhos. Michael beijou em meu rosto e na mão enquanto acariciava meu rosto, e eu beijei seu pescoço. Creio absolutamente que beijar o pescoço de um homem é tão íntimo e tão sexy, e eu estava tremendo e eu posso jurar por Deus que ele, também. E então é quando me virei louca e tentei beijá-lo na boca e não importa o que você quer acreditar ou não, nós realmente nos beijamos. Eu beijei seus lábios de surpresa e ele graciosamente primeiro tentou me levar para longe, mas eu acariciava e ele olhou nos olhos entre lágrimas e ele me olhou e, em seguida, respondeu ao meu beijo com tanto amor. Ele pegou meu lábio inferior com a boca e coloquei um pouco com os dentes, depois de liberá-lo ficamos assim por alguns segundos, boca a boca e sussurrei “eu te amo Michael” e em seguida, ele colocou a boca no meu ouvido e ele disse, “Eu te amo mais”, mas ele enfatizou a palavra você, como se ele realmente quisesse dizer que era para mim, pessoalmente, como ele realmente tinha essa sensação para mim, não só estava dizendo como um clichê. Em seguida,agarrou-me fortemente nos braços por poucos segundos e eu fiz o mesmo, senti-me como nenhum de nós queria não ser liberados. Mas enquanto nós nos abraçamos o guarda chegou e me levou para fora. E eu juro que não queria isso, ele não chamou, ele não podia dar um sinal, porque ambas as mãos estavam ocupadas abracando-me e me olhando diretamente nos meus olhos, então ele não pode piscar ou fazer algo parecido .Eu acho que, alguém por trás das cenas que viu Michael esqueceu que o tempo passou e neste momento já estava tomando muito tempo porque esse guarda-costas entrou. Eu me lembro quando o guarda-costas me pegou, eu pus meus braços em volta de seu pescoço e ele fez o mesmo, ao invés de tentar separar-nos, amarrou-me mais forte. Eu soube naquele momento que, apesar de tudo o que aconteceu desde então e tudo o que as pessoas pensam, Michael e eu tive um momento muito íntimo lá no palco, na frente de centenas de pessoas.Depois voltei para o meu lugar era uma loucura, quase puxando minha roupa, era uma coisa louca, mas eu fiz, eu não me importava. Eu só vi Michael olhando em mim, eu o vi foi mágico."
REVEJAM MOMENTOS DESTE SHOW NA ARGENTINA E TAMBEM O MOMENTO EM QUE A FÃN -O BEIJA...
O DE MICHAEL JACKSON
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.